terça-feira, 8 de abril de 2014

CINEMA NA QUADRA INICIA NESTE SÁBADO





 O INSTITUTO SÓCIO-CULTURAL DE DOM QUINTINO INICIA O CINEMA NA QUADRA,EXIBIÇÃO DE LONGAS E CURTAS METRAGENS,A  EXIBIÇÃO ACONTECERÁ SEMPRE AOS SÁBADOS,TODA COMUNIDADE PODE PARTICIPAR.

O CINEMA NA QUADRA INICIA NESTE DIA 12 ÁS 19 HORAS,NA QUADRA POLIESPORTIVA DE DOM QUINTINO,NÃO PERCAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário