O INSTITUTO SÓCIO-CULTURAL DE DOM QUINTINO
INICIA O CINEMA NA QUADRA,EXIBIÇÃO DE LONGAS E CURTAS METRAGENS,A EXIBIÇÃO ACONTECERÁ SEMPRE AOS SÁBADOS,TODA
COMUNIDADE PODE PARTICIPAR.
O CINEMA NA QUADRA INICIA NESTE DIA 12 ÁS 19 HORAS,NA QUADRA POLIESPORTIVA DE DOM QUINTINO,NÃO PERCAM!

Nenhum comentário:
Postar um comentário